Trocas e Garantias

Devolução/Arrependimento/Garantias

O Prazo máximo para a devolução/arrependimento é de 7 dias após o ato do recebimento.

A devolução/arrependimento é referente a toda compra (todos os produtos que compõem o pedido).

Assim que solicitado, será enviado ao cliente um “código de postagem” que o cliente conseguirá realizar a postagem do mesmo em quaisquer agência dos correios livre de qualquer custo.

O ressarcimento é realizado assim que os produtos forem entregues ao destino (MR Bijuterias).

Será ressarcido todo o valor gasto na compra (produtos + frete), sendo assim, você cliente não terá nenhum prejuízo com esse processo!

Caso algum produto apresente alguma avaria ou defeito de fabricação constatado no momento do recebimento e conferência das mercadorias, comunique imediatamente através do sac@mrbijuterias.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados, se possível enviando foto da(s) peça(s) considerada com defeito para agilizar o procedimento. Caso seja constatado defeito ou avaria enviaremos uma autorização de postagem para que seja feita a devolução, em agência dos Correios, ficando as despesas de postagem por nossa conta. Após recebermos a devolução da(s) peça(s) será providenciado o reembolso com cupom desconto para o próximo pedido ou depósito bancário a combinar com o cliente, do valor correspondente a(s) peça(s) devolvida(s).

 

Troca

Aceitamos a troca de produtos 07 dias após o ato de recebimento.

É preciso que entre em contato conosco para realizar os quesitos de troca (escolha das peças que irão substituir, frete, etc…).

O frete para a troca, é de responsabilidade íntegra do comprador (cliente).

Caso tenha ainda alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail sac@mrbijuterias.com.br.